Musica Vacilão - Odeslei Ferreira

junho 01, 2013

http://www.youtube.com/watch?v=x6xpH8sFAcI


Vacilão

Int.: E – A9 – C#M

E                       A9                       C#M                      B            E
Fiz um homem parecido comigo respirava como eu respiro. Foi
                        A                          C#M                       B                
muito grande o vacilo que destes não ouvindo a voz do Criador.

Refrão

C#M                A      C#M                     A         C#M                    
Veja que situação foi um tremendo vacilão, largou de lado o
              A    C#M                       B                     
que era bom só pra viver uma ilusão.


E                             A9                        C#M                             B 
Depois de tudo isso dei outra chance enviando alguém que não
             E                        A9             C#M                                  B          
vacilou. Se entregou na cruz do calvário mesmo assim você não aceitou.


C#M                         A9      E                            B         C#M
Mesmo assim eu te amo, mesmo assim eu te quero, vacilão ou
       A9        E                            B          C#M                    A9   
não sendo Eu sou Deus e não mudo. Volte enquanto há tempo
 E                       B

antes que a morte te leve.  

Você pode gostar também

0 comentários